Convidada para o programa “Drive Kuduro”, edição desta terça-feira, na DRIVE FM, Dama Ludmila trouxe um assunto que muitos desconheciam, que envolve o seu nome e o da colega Titica. A kudurista afirmou categoricamente que a música “Waya”, interpretada pela cantora Titica, é de sua autoria e que a mesma gravou sem a sua autorização
Redação: Só Falamos De Kuduro
Revisão: Estevão Gaspar Guilherme
Em conversa com o locutor Sérgio Flávio, a artista fez saber que tudo aconteceu em 2020, na altura, Ludmila lançou a música e teria enviado à Titica para analisar. “Ela analisou, amou a música, deu-me forças para continuar e ajudou-me a promover a música mas depois de um ano eu oiço o ‘Waya’ da Titica, a seguir, ela ligou para mim e tentou justificar”, começou por explicar.
Ludmila disse que atenuou a situação por se tratar de alguém que além de colega é amiga, e deixou um alerta para as suas colegas: “Quero alertar as outras pessoas que não voltem a cometer o mesmo erro, porque as minhas músicas são registadas. Atenuei porque a Titica é uma grande amiga e me apoiou no momento do meu casamento, se vier uma outra kudurista a fazer o mesmo eu vou punir”, rematou.
Apesar do sucedido, a conhecida “Moça direita” esclareceu que a amizade continua e segue o seu percurso normal.
Sem comentários:
Enviar um comentário